Foto: Montagem Política Livre
Diego, Bebeto e Alexandre: composição à vista para a sucessão municipal 17 de abril de 2020 | 14:59

Ilhéus: PSB sinaliza aproximação com prefeito e pode indicar Diego Messias a sua vice

exclusivas

Na manhã de ontem, a maior liderança do PSB de Ilhéus, o ex-deputado e suplente de senador Bebeto Galvão, em entrevista a uma rádio local, defendeu o isolamento social e elogiou sem rodeios os atos de combate ao coronavírus adotados pela gestão do prefeito Mário Alexandre (PSD).

A entrevista sacudiu o ambiente político da cidade, pois o elogio do ex-deputado ao governo foi interpretado como uma nítida demonstração de alinhamento entre as duas forças políticas da cidade.

Caso as declarações se convertam numa ida do PSB para a base do governo municipal, Mário contará com um reforço importante, pois há a possibilidade de o partido indicar o candidato a vice-prefeito para sua chapa de reeleição.

O nome que sobressai na disputa é o do técnico de polícia civil Diego Messias, professor universitário em duas faculdades da cidade, além de vice-presidente adjunto do Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia).

Graduado em Economia e em Direito, com especialização em gestão pública, Diego traria uma dimensão técnica à chapa de Mário Alexandre, atraindo ainda os votos do eleitorado que defende investimentos na área da juventude e da segurança pública da cidade.

Comentários