Foto: Reprodução Facebook/Arquivo
No dicionário baianês de política, Bolsonaro seria aquele que "não repete sentado o que diz em pé", segundo a descrição de Mandetta 16 de abril de 2020 | 09:07

Quem é o político baiano que, pela instabilidade, mais se parece com Jair Bolsonaro?

exclusivas

Com base na descrição que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, fez do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista dada ontem à revista Veja de que político baiano você lembraria?

“Você vai, conversa, parece que está tudo acertado e, em seguida, o camarada muda o discurso de novo. Já chega, né? Já ajudamos bastante”, disse Mandetta sobre o presidente ao semanário.

Seria mais ou menos uma versão da frase “o que diz em pé, não repete sentado”, utilizada, na época, por um deputado federal que se cansara do jogo errático do então correligionário baiano e causou o maior alvoroço.

Figuras como o ex-vereador Arnando Lessa (PT), o deputado federal Bacelar (Podemos) e o atual secretário estadual de Administração Penitenciária, Nestor Duarte Neto, podem dar uma pista sobre de quem se trata.

Este Política Livre não vai mencionar o deputado federal Marcelo Nilo (PSB), porque, “esporreteado” do jeito que é, ele vai logo entregar o jogo.

Comentários