Foto: Divulgação
23 de maio de 2020 | 11:14

Hospital Costa do Cacau nega falta de pagamento a terceirizados

interior

Em nota enviada ao Política Livre, a direção do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, negou que haja falta de pagamento aos funcionários terceirizados. A denúncia foi feita pelo SindilimpBA.

De acordo com o sindicato, denuncia que os trabalhadores do Hospital Regional Costa do Cacau, trabalhadores contratados pela empresa Nutrivig Refeições Eireli (Vig Serviços) estão há dois meses sem receber salários

Na nota, o órgão diz: “A direção do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, ao contrário do divulgado assegura que está em dia com a empresa de nutrição da Unidade Hospitalar.
Portanto, reitera o corpo diretivo, o contrato do hospital está rigorosamente quitado com seus credores e, consequentemente, a informação não procede a unidade em pleno funcionamento em todos os setores.”.

Em contato com a reportagem, o Sindlimp, por meio da coordenadora-geral, Ana Angélica Rabello, rebateu que “o hospital pode estar realmente em dias com a empresa, mas a empresa não está com os funcionários. Depois da denúncia, a empresa começou a pagar por ordem alfabética. Enquanto isso, os trabalhadores estão indo trabalhar com medo de perder os empregos”.

Atualizado às 16h42.

Comentários