Foto: Divulgação
Entrega de viatura da Polícia Militar em Madre de Deus 22 de maio de 2020 | 21:52

Prefeitura de Madre de Deus entrega nova viatura e equipamentos de proteção contra Covid-19 a policiais militares

interior

Para garantir a proteção da saúde dos policiais militares e o reforço da segurança pública na cidade de Madre de Deus, a Prefeitura, através da Secretaria de Segurança Cidadã (SESC), entregou, nesta sexta-feira (22), uma nova viatura, produtos e equipamentos de proteção contra o novo coronavírus para policiais da 10ª CIPM, localizada no município.

A viatura modelo pick up/S10 foi disponibilizada por meio de um convênio entre a Prefeitura de Madre de Deus e a Polícia Militar da Bahia. O veículo já está à disposição da guarnição policial e será utilizado no serviço operacional da equipe.

“Implantamos recentemente o toque de recolher na cidade. Sabemos da importância desses profissionais para a garantia da ordem, então nada mais justo do que dar melhores condições de trabalho para que eles possam cuidar da segurança da nossa cidade com mais conforto também”, relata o prefeito Jailton Santana (PTB).

O comandante do 3º pelotão da Polícia Militar em Madre de Deus, tenente São Pedro, destacou a importância da nova viatura e da doação dos produtos e equipamentos de proteção contra a Covid-19.

“Em nome do major Washington, comandante da 10ª CIPM, agradeço ao prefeito Jailton Santana por essa parceria. Vai ser de grande valia tanto para o município quanto para os policiais militares. A gente tinha essa demanda de viatura, porque algumas quebravam devido ao uso. Uma viatura nova vai vir para cobrir essa lacuna que tínhamos”, afirmou o tenente.

Os kits com álcool em gel, álcool etílico, luvas e máscaras também foram entregues aos agentes de segurança da 17ª Delegacia da Polícia Civil, em Madre de Deus.

O ato também contou com a participação do secretário Municipal de Segurança Cidadã, Nilton da Silva Dias, da vereadora Jodiane (PTB) e dos vereadores Val Peças (PSB), Kikito Tourinho, Juscelino e Pastor Melk.

Comentários