30 de junho de 2020 | 12:12

Detran-BA e SAC alinham novas rotinas de serviços de trânsito durante a pandemia

bahia

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) promoveu, na segunda-feira ( 29), o encontro virtual com os coordenadores do órgão que atuam na Rede SAC. A videoconferência teve a participação da diretoria operacional do SAC. Eles discutiram a oferta de serviços de trânsito à população, durante a pandemia da Covid-19, com a padronização de novas rotinas, medidas de prevenção à doença e controle do padrão de qualidade.

” Alinhamos o novo modelo de atendimento, com as restrições impostas pelo coronavírus, para a garantia de resultados eficientes. Em julho, vamos ampliar as ações”, afirmou o coordenador das unidades descentralizadas do Detran-BA, Felipe Santana.

No evento, foi apresentado o levantamento do retorno gradual dos serviços de trânsito. Em Salvador, a entrega da carteira de habilitação, solicitada antes da crise sanitária, e a renovação do documento já estão disponíveis no SAC Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima e Pernambués, somente por agendamento no portal ou aplicativo SAC Digital.

Fora da capital, o Detran-BA retomou parcialmente serviços de habilitação, exclusivamente por hora marcada, nos seguintes postos da Rede SAC: Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Candeias, Eunápolis, Feira de Santana I e II, Guanambi, Irecê, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista I e II.

Comentários