Foto: Divulgação
Unidade de Saúde da Família (USF) em Amélia Rodrigues 30 de junho de 2020 | 19:05

Prefeitura de Amélia Rodrigues reinaugura USF

interior

A Prefeitura de Amélia Rodrigues reinaugurou a Unidade de Saúde da Família (USF), Celina Brito, na Serra, na tarde de segunda (29). O espaço, que passou por reforma e ampliação, teve a obra realizada através de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Márcio Marinho (Republicanos-BA), solicitada pelos vereadores publicanos Daniel Marinho e Pró Lai.

Na USF, a população poderá desfrutar de atendimento médico, odontológico, enfermagem, exames, sala de vacina, sala de inalação, sala de acolhimento, sala de esterilização, sala de observação, farmácia, almoxarifado, banheiros, recepção e copa.

Para o prefeito Paulo Falcão, a reforma da USF é o resultado do trabalho da administração em benefício da comunidade. “Que todos os moradores que serão atendidos aqui se sintam acolhidos e que usufruam deste espaço moderno e amplo”.

O deputado Márcio Marinho, que não pode comparecer à inauguração, recebeu com alegria a notícia. “Temos um trabalho em parceria com o prefeito Falcão, que tem nos possibilitado ajudar o povo querido de Amélia Rodrigues. Essa reinauguração ocorreu em momento oportuno, quando a saúde tem necessitado de mais investimento para atender as pessoas”, salientou.

Comentários