Foto: Reprodução/YouTube e Reprodução/Facebook | Montagem: Política Livre
03 de julho de 2020 | 08:42

Apoiador de Bolsonaro, Silas Malafaia pede desculpas a Rui após acusar governador de demitir médica

bahia

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia divulgou, nesta quinta-feira (2), um vídeo pedindo desculpas ao governador Rui Costa (PT) após acusá-lo de ter demitido a médica Raissa Soares, de Porto Seguro, por perseguição política.

No entanto, segundo a própria doutora e a direção do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, a saída dela se deu porque, com outros compromissos profissionais, ela não estava conseguindo cumprir os plantões na instituição.

Raissa ganhou notoriedade após fazer um apelo para o presidente da República ajudar na saúde do estado da Bahia. Ela também é defensora do uso de hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19.

Malafaia, então, resolveu se desculpar com o chefe do Palácio de Ondina e explicou que recebeu a informação “de um grande amigo”. “Quero aqui pedir desculpas ao governador da Bahia e retirar a minha palavra, porque eu sou homem para reconhecer quando erro”, declarou.

“A obrigação de quando alguém erra é vir aqui pedir desculpas. Por isso que quando você transmite alguma coisa errada, negativa e caluniosa de alguém na rede social, ou você retira e conserta ou você pode ser processado”, ressaltou.

“Não precisa de inquérito de fake news, já existem as leis e a própria pessoa reconhecer. Retiro tudo o que falei do governador. Tenho discordâncias com ele, mas isso daí, não. A doutora não foi demitida pelo governador. Mas que tinha a falta do remédio que ela pediu ao presidente, essa informação é correta”, ponderou o pastor.

Assista:

Mateus Soares
Comentários