Foto: Divulgação
O deputado estadual Niltinho (PP) 14 de julho de 2020 | 18:15

Autor de indicação, Niltinho comemora prorrogação do IPVA dos transportadores escolar

bahia

A prorrogação do pagamento do IPVA dos transportadores escolar para o ano de 2021, anunciada por Rui Costa (PT) na segunda-feira (13), foi comemorada pelo deputado estadual Niltinho (PP), autor de uma indicação (nº 24.203/20) solicitando ao governador a isenção do imposto de 2020 a todos os transportadores escolares da Bahia por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o parlamentar, os profissionais estão impedidos de oferecer os serviços e com prejuízos por conta da suspensão das aulas das unidades escolares públicas e privadas em toda a Bahia.

“Em nome da categoria, fizemos esse apelo ao governador Rui Costa. Pois o Estado da Bahia já oferece a isenção do IPVA para algumas categorias profissionais, como os taxistas, mototaxistas e pescadores profissionais, além de portadores de deficiência. Agora é uma vitória este anúncio feito hoje pelo govenador”, disse o deputado.

O pagamento foi prorrogado para até 30 de setembro de 2021, em cota única ou em três parcelas com vencimento em 30 de julho, 31 de agosto e 30 de setembro de 2021.

Comentários