Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados
Na imagem, o deputado federal Cacá Leão, do PP 31 de julho de 2020 | 12:39

Cacá Leão elogia Olívia Santana, mas diz que ‘nunca passou pela cabeça’ ser seu vice

exclusivas

Após o ex-secretário no governo de Jaques Wagner, Elias Sampaio, sugerir o nome do deputado federal Cacá Leão (PP) como vice na chapa encabeçada pela deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) na disputa pela Prefeitura de Salvador, o pepista declarou, em entrevista a este Política Livre na tarde desta sexta-feira (31), que “a hipótese nunca passou pela cabeça”.

De acordo com o economista Elias Sampaio, a composição poderia fazer a “terra tremer” na sucessão municipal. O petista previu um “eclipse lunar” nas chapas do PT da Bahia e do prefeito ACM Neto (DEM) para o pleito, além de mexer com força nas cartas de 2022, se os progressistas tiverem a ousadia de fazer o movimento.

“Primeiro, eu preciso dizer que caminhar ao lado de Olívia é uma honra para qualquer pessoa. Eu acho que Olívia é uma mulher dotada de uma infinidade de qualidades e, com certeza, honrará qualquer pessoa que caminhar ao seu lado. Seja na condição de candidato a prefeito ou candidato a vice”, disse Cacá.

“Eu confesso que essa hipótese nunca havia passado pela minha cabeça, até porque estou focado em outras coisas. Quando a gente decidiu internamente o nome do deputado Niltinho, eu passei o bastão completamente para ele e fui cuidar de outras coisas. Então a eleição municipal desse ano não está nos meus planos”, contou, à reportagem.

“Estou focado nos meus projetos do interior, projetos do partido no interior. Temos a pretensão de eleger mais de 100 prefeitos na Bahia, então estou completamente voltado para isso. Essa hipótese nunca passou pela minha cabeça”, justificou.

Mateus Soares
Comentários