Foto: Reprodução/YouTube
Carreata política realizada na cidade de Coração de Maria, a pouco mais de 110 quilômetros de Salvador 04 de julho de 2020 | 15:00

Em meio à pandemia, carreata política tem fogos e buzinaço em Coração de Maria

interior

Som alto, buzinaço, fogos de artifício e muita fumaça em meio à pandemia do coronavírus. Assim pode ser resumida uma carreata política realizada na cidade de Coração de Maria, a pouco mais de 110 quilômetros de Salvador, na noite desta sexta-feira, 3.

O ato político provocou aglomeração nas principais vias, conforme é visto em imagens compartilhadas nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

Em um dos vídeos, um apoiador se aproxima do condutor de um dos veículos e pergunta: “Você vota em quem?”. “No onze”, responde o homem, em referência ao número de urna, antes de sumir da imagem em meio ao buzinaço

De acordo com o jornal A Tarde, fontes informaram que a carreata foi protagonizada por servidores da Prefeitura, desrespeitando o decreto municipal de isolamento social. Alguns são vistos sem fazer uso de máscara.

Ainda conforme as imagens, o grupo apoia Kley Lima (PP), anunciado como pré-candidato pelo prefeito Paim da Farmácia (PT) em março deste ano. Faixas com o nome do pré-candidato também são expostas pelos “amigos”.

O município conta com medidas restritivas e teve toque de recolher em maio. Atualmente, Coração de Maria é uma das cidades que integram a lista de transportes intermunicipais suspensos como meio de prevenção à Covid-19.

As informações são do jornal A Tarde.

Comentários