Foto: Divulgação/Arquivo
Joca Soares 30 de julho de 2020 | 19:47

Joca Soares diz que indicação a vice de Olívia está nas mãos do PP e de João Leão

salvador

O presidente municipal do PP, Joca Soares, negou hoje a este Política Livre que o partido tenha sido esvaziado em sua gestão. Pelo contrário, afirmou Joca, o partido foi fortalecido e apresentará uma lista de 55 candidatos a vereador na capital baiana.

“São nomes dos quais me orgulho como os de Alcindo Anunciação, Bomba, Aritana de Oxossi, Guiga Reis, Isabela Conde, Flávio Baratino, Nadinho do Congo, Maísa Fernandes, Maria Abreu, Sandra do Palco do Roque, Cláudio Galego, só para ficar em alguns”, declarou.

Ele também disse que ainda não sabe se aceitará a indicação para vice da pré-candidata do PCdoB a prefeita, Olívia Santana, lembrando que seu nome foi sugerido pelo próprio deputado estadual Niltinho, que desistiu de participar da chapa.

Segundo Joca, ele tem o apoio de todos os deputados e candidatos a vereador do partido. “Terá que ser uma decisão do partido e do vice-governador”, afirmou, antecipando que terá uma reunião na segunda-feira com João Leão, seu filho, Cacá, e o próprio Niltinho para decidir sobre o assunto.

Comentários