Foto: Divulgação
Carreata para comemorar a Independência da Bahia 02 de julho de 2020 | 14:28

Podemos participa de carreata e Bacelar diz que fará uma Salvador para todos

salvador

A carreata para comemorar a Independência da Bahia movimentou Salvador, nesta quinta-feira (2). O cortejo oficial contou com a participação do Podemos. O presidente do partido e pré-candidato à prefeitura, deputado federal Bacelar, ressaltou a importância da democracia e da Constituição Federal.

“Os desfiles de Dois de Julho são importantes para reforçar que o Podemos sempre irá atuar em defesa da vida, da democracia, da liberdade de imprensa, expressão, cultura. Nosso provo é lutador e tem uma bravura indiscutível. Não vamos permitir que um presidente tirano e ditador ameace a democracia, tão duramente conquistada” afirmou o pré-candidato.

Por mais de duas horas centenas de carros percorreram o Centro Histórico de Salvador. Apoiadores de Bacelar colocaram bandeiras em apoio ao parlamentar e gritavam seu nome para prefeito. “Fico feliz em saber que o povo tem esperança de dias melhores. Vamos trabalhar muito para diminuir as desigualdades educacionais e sociais. Não queremos uma cidade para os ricos. Queremos uma Salvador para todos” disparou.

Bacelar lembrou que logo mais, às 18h, o Podemos, Rede, PTC e PSB vão promover um webinário para discutir os problemas e soluções para Salvador no período de pós-pandemia. “Teremos especialistas de vários setorers. Será uma oportunidade de ouvir os anseios da população e, juntos, construirmos políticas públicas que ofereçam mais qualidade de vida para quem vive aqui”.

O evento vai ser transmitido pelo facebook do pré-candidato (www.facebook.com/bacelaroficial).

Comentários