Foto: Bruno Concha/Secom PMS
Transalvador regulamentou 99 novas vagas de estacionamento rotativo, distribuídas entre seis ruas no bairro da Praia do Flamengo 30 de julho de 2020 | 21:15

Praia do Flamengo ganha novas vagas de Zona Azul

salvador

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) regulamentou, nesta quinta (30), 99 novas vagas de estacionamento rotativo, distribuídas entre seis ruas no bairro da Praia do Flamengo. Do total de vagas regulamentadas, 5% são reservadas para idosos e 5% para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A sinalização horizontal e vertical dos espaços está a cargo da Gerência de Sinalização (Gesin).

As vagas foram distribuídas entre as ruas Dr. Evandro Baltazar (sete), Pasquale Magnavita (18), Vidigal de Freitas Guimarães (14), Osmar Macedo (20), Mamede Paes Mendonça (20) e Alameda Miami (20). O horário de funcionamento é de segunda-feira a domingo, de 7h até 0h.

A modalidade será multi-hora (2h, 6h e 12h). O pagamento junto aos operadores pode ser feito com cartões de débito ou crédito, além de dinheiro em espécie. O condutor pode ainda utilizar o app Zona Azul Digital para adquirir créditos.

Comentários