Foto: Divulgação
Prefeito Jailton Jajai, secretários Markus Santil, Edson Ramos, e representantes do Governo Federal 02 de julho de 2020 | 16:18

Prefeito de Madre de Deus vai à Brasília em busca de apoio para combate ao coronavírus

interior

Uma comitiva do município de Madre de Deus esteve em Brasília nesta semana para ampliar o acesso a fármacos utilizados para o enfrentamento do novo coronavírus. O prefeito, Jailton Jajai (PTB), encaminhou ao Ministério da Saúde solicitação de insumos para a prevenção da Covid-19. “Vivemos um momento de união mundial na busca de soluções para combater um inimigo invisível. Estamos unindo forças para que a comunidade de Madre de Deus tenha o mínimo possível de prejuízos tanto na saúde, que é nosso bem maior, como na economia e educação”, disse.

Buscando alternativas para fomentar a economia e a geração de novos postos de trabalho numa etapa posterior à pandemia, Jailton levou também ao Ministério do Turismo proposta de parcerias na infraestrutura turística. “Além da revitalização de nossa orla, buscamos investimentos para a construção de empreendimentos que vão atender melhor os nossos turistas”, explicou.

Acompanharam o prefeito Jailton Jajai os secretários municipais de Administração, Edson dos Santos Ramos, e o de Saúde, Markus Santil.

Comentários