Foto: Divulgação
O porta-voz estadual da Rede e pré-candidato a prefeito de Salvador, Magno Lavigne 01 de julho de 2020 | 18:00

Rede confirma participação na carreata do 2 de Julho

salvador

A Rede Sustentabilidade participa nesta quinta-feira (2) da Carreata em Defesa da Vida, da Democracia e contra o Racismo. O evento, promovido pelo Fórum Salvador, está programado para começar às 7 horas, com saída do Dique do Tororó até a Igreja do Bonfim.

“Infelizmente, neste ano, o 2 de Julho, data tão importante e significativa para o nosso Estado, não poderá ser celebrada com sua costumeira caminhada. E foi pensando nisso, que o Fórum Salvador está promovendo a carreata em Defesa da Vida, da Democracia e contra o Racismo para que não deixemos de lutar e celebrar esse momento”, disse o porta-voz estadual da Rede e pré-candidato a prefeito de Salvador, Magno Lavigne.

Para o porta-voz municipal da Rede, Cláudio Mascarenhas, a posição do partido está “corretíssima” em participar com os outros partidos de todas as atividades, “pois é o momento da junção dos setores democráticos, para evitar o atraso em nosso país”. Ainda segundo Mascarenhas, “como disse a ex-candidata à presidência da República Marina silva, nós não podemos subestimar as forças de extrema direita, precisamos, agora, da unidade de todos que pensam em favor da democracia”.

Comentários