Foto: Divulgação
O cinegrafista da Rádio Brilhante FM, Jargas Sergio, faz exame de corpo de delito 06 de agosto de 2020 | 18:46

Cinegrafista de Morro do Chapéu presta queixa de agressão contra o prefeito Léo Dourado

interior

O cinegrafista da Rádio Brilhante FM, Jargas Sergio, acusa o prefeito de Morro do Chapéu, Léo Dourado (PR) de agressão, nesta quarta-feira (5).

De acordo com a vítima, a agressão ocorreu no momento em que ele filmava um dos pré-candidatos a prefeito, Francisco Claudio de Figueredo, conhecido como Dr. Claudio, que estava na casa do atual gestor. Em vídeo, o cinegrafista conta o caso. Ele afirmou ainda que seus dois celulares e jaquetas foram levados pelo prefeito. Confira: (https://youtu.be/2iNZgTBCTYM)

Jarbas Sergio registrou um boletim de ocorrência (079/2020) na Delegacia Territorial de Morro do Chapéu e fez o exame de corpo de delito.

O cinegrafista afirma que quer justiça. Ele disse ainda que as câmaras da casa do prefeito registraram a agressão.

“Já é a terceira vez que ele agride pessoas de Morro do Chapéu, e eu fui uma das vítimas. Eu estava trabalhando e ele ia saindo da casa dele e eu estava a pé, indo em direção, e ele já foi dizendo ‘cerca aí e vamos pegar esse moleque agora’. Juntaram dois e a mãe dele. Me seguraram e ele começou a dar chutes em minha cabeça, em minhas costas, inclusive estou todo arranhado. A orelha cortada. Fui testemunha e tive a certeza agora que ele agride as pessoas”, disse o cinegrafista.

Outros casos

O prefeito Léo Dourado é acusado de cometer outras agressões. Um vídeo de março de 2019 flagrou o prefeito dando um tapa na cara de um empresário durante uma discussão em um evento político (https://youtu.be/bu8kgLpzwk0). Outro caso aconteceu em maio do mesmo ano, quando ele agrediu o repórter Gabriel Bandarra dentro da delegacia. A ação foi presenciada por policias militares, que depois contiveram o gestor.

Comentários