Foto: Divulgação/Arquivo
Com a popularidade em baixa prefeito Léo Dourado tenta eleger sucessor sem aparecer como seu padrinho político. Mas tá difícil... 11 de agosto de 2020 | 17:35

Em Morro do Chapéu, prefeito tenta esconder candidato para não perder eleição

exclusivas

Em Morro de Chapéu, a situação ficou tão ruim, mas tão ruim para o prefeito Léo Dourado, do PSL, que ele resolveu montar uma estratégia desesperada para tentar manter a Prefeitura que está lhe dando a maior dor de cabeça.

Como estava com a popularidade muito em baixa, Dourado avaliou corretamente que não conseguiria se reeleger. Por isso, resolveu tirar do bolso do colete o nome do médico Dr. Cláudio para apresentar à sucessão municipal.

Ocorre que, por um acordo entre eles, os dois não poderiam ser vistos juntos até o fim da campanha. Isto é, Dr. Cláudio não poderia revelar o nome de seu verdadeiro padrinho político para não perder votos e a eleição.

Como a cidade é pequena e todo mundo sabe onde as cobras dormem, o prefeito acabou sendo flagrado na própria casa numa confabulação com o pré-candidato.

E ficou tão desesperado com a situação que terminou brigando com um repórter local que havia registrado, com exclusividade, a visita de Dr. Cláudio à sua casa, provavelmente com o objetivo de receber algum aconselhamento.

O caso foi parar na Delegacia.

Comentários