Foto: Divulgação/Arquivo
Deputado estadual Paulo Câmara é outro que deve pedir vistas do processo assim que a matéria for a plenário 06 de agosto de 2020 | 12:55

“Jabutis” chamam a atenção de oposicionistas em projeto que cria Bahiainsulina

exclusivas

Pelo menos dois artigos chamaram a atenção dos deputados de oposição que se debruçaram sobre o projeto do governo que cria a Bahiainsulina, empresa pública com que o Executivo pretende produzir insumos contra a diabetes.

O 3º, que autoriza a Bahiainsulina a exercer o controle acionário de demais empresas da administração pública indireta do Estado.

E o 17º, que permitiria o Estado, diretamente ou através da nova empresa, a participar do capital de outras empresas públicas, sociedades de economia mista ou empresas privadas.

São muitos pontos complexos para serem votados a toque de caixa. Esse projeto precisa ser discutido pela assembleia e pela sociedade, diz Tiago Correia, do PSDB, surpreso com o aparecimento dos “jabutis”.

Ele e o colega de partido Paulo Câmara pretendem pedir vistas do projeto assim que o líder do governo pedir pauta para a apreciação da matéria.

Comentários