Foto: Divulgação
O presidente estadual do Solidadriedade, Luciano Araújo, e o dirigente municipal do partido em Feira de Santana, Léo Amorim 07 de agosto de 2020 | 17:45

Solidariedade marcha com Carlos Geilson em Feira de Santana

interior

O presidente estadual do Solidadriedade, Luciano Araújo, e o dirigente municipal do partido em Feira de Santana, Léo Amorim, se reuniram na quinta feira (6) e decidiram que a sigla marchará com a pré-candidatura de Carlos Geilson (Podemos) a prefeito da cidade.

“Assim como na Bahia como um todo, o Solidariedade vai sair mais forte deste pleito em Feira de Santana. Estamos apoiando uma chapa fortes nas eleições majoritárias e vamos para cima com nossos pré-candidatos nas proporcionais”, afirmou Araújo.

“Nossa perspectiva é eleger entre dois a três vereadores neste pleito. A sintonia é total entre as executivas estadual e municipal. Estamos juntos aqui em Feira com o deputado estadual Targino Machado. Agora é arregaçar as mangas para eleger Carlos Geilson e nossos pré-candidatos nas proporcionais”, frisou Léo Amorim.

Nesta semana, o deputado Targino Machado (DEM) anunciou apoio à pré-candidatura do ex-deputado Carlos Geilson à Prefeitura de Feira de Santana.

Para o próximo pleito, o Solidariedade deve concorrer com cerca de 600 candidatos a prefeito no Brasil, 52.000 candidatos a vereador no país e cerca de 2 mil na Bahia.

Comentários