Foto: Reginaldo Ipê/CMS e Mateus Pereira/GOVBA | Montagem: Política Livre
23 de setembro de 2020 | 12:25

Após fala de Rui Costa, Alexandre Aleluia chama governador de ‘pelego de sindicato’ em plenário da Câmara; assista

bahia

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) respondeu aos comentários feitos hoje (23) pelo governador Rui Costa (PT). Mais cedo, em conversa com a imprensa, o petista chamou o edil de “filhinho de papai” após ter sido acusado de “perseguição política”.

Em plenário da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o apoiador do presidente Jair Bolsonaro chamou Rui de “pelego de sindicato”. “Além do governador não se preocupar com a cultura da Bahia. Além do governador ser um perseguidor e um tirano, ele também é covarde”, disse.

“Ele foi vereador da Câmara de Salvador e ele não sabe o que é imunidade parlamentar. Segunda coisa: ele não venha me chamar de ‘filhinho de papai’, porque ele que nunca produziu nada. Eu já empreguei muita gente”.

“Já trabalhei no setor de duas rodas e quatro rodas, diferentemente dele que sempre foi pelego de sindicato. Eu trabalho e sempre trabalhei. Respeito a Bahia”, ressaltou Aleluia.

“Ele é um tirano e está perseguindo o capitão da polícia, porque ele acha que o poder dele é mais importante do que a Bahia e a cultura da Bahia. Uma pessoa trabalhando pela Bahia é muito mais importante do que o projeto político dele. Um covarde”, acrescentou.

Assista:

Mateus Soares
Comentários