Foto: Divulgação
15 de setembro de 2020 | 10:06

Candidatos a prefeito de Manoel Vitorino e Itiruçu recebem apoio de Marcelinho Veiga para o pleito de 2020

interior

Os candidatos a prefeito dos municípios de Manoel Vitorino e Itiruçu receberam o apoio do deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB), que cumpriu mais duas agendas de convenções partidárias nesta segunda-feira (14). Esse foi terceiro dia seguido que o parlamentar participa de ações políticas para reforçar sua base no interior da Bahia. Dessa vez, os candidatos a prefeito Silvany Barros (Manoel Vitorino, PSD), e Ailton Cezarino (Itiruçu, PSB) foram homologados para a disputa de 15 de novembro e vão para as urnas com alianças que fortalecem ainda a base política do governador Rui Costa (PT).

“Não é fácil, mas temos conseguido manter a média diária de dois eventos por dia. Até quarta ainda temos mais atos políticos para levar o apoio a quem busca melhorar a vida do povo. Esse é um compromisso fundamental e que eleva a nossa atuação como parlamentar e como vice-líder do governo na Assembleia Legislativa [Alba]”, salientou Marcelinho. Em Manoel Vitorino, o vice de Silvany é o vereador Marcelo Vilar (PSB). Os nomes que vão disputar vagas na Câmara Municipal também foram apresentados em Manoel Vitorino. A chapa no município ainda conta com os apoios dos federais Marcelo Nilo (PSB-BA) e Antônio Brito (PSD).

Já em Itiruçu, Marcelinho reforçou a campanha do candidato Ailton Cezarino (PSB), que já foi prefeito da cidade. A majoritária encabeçada por Cezarino tem como vice Liz Assis (PP). A convenção na Câmara Municipal também contou com Marcelo Nilo, além de diferentes autoridades políticas da cidade e da região. “Itiruçu é um dos locais que também priorizamos. Ailton apresentou seu projeto de governo e tem o apoio de partidos e lideranças importantes para fortalecer o processo popular. Até novembro temos que rodar e debater com a população sobre inúmeros assuntos para entender as demandas e atender o povo das zonas urbana e rural”, finalizou Veiga.

Comentários