Foto: Reprodução/Instagram
23 de setembro de 2020 | 17:03

Em defesa de candidatos em Jeremoabo, Mário Negromonte Jr. e Otto Alencar Filho trocam farpas

bahia

Os deputados federais Mário Negromonte Jr. (PP) e Otto Alencar Filho (PSD), cabos eleitorais das campanhas de Derisvaldo José dos Santos (PP) e Anabel de Tista (PSD), respectivamente, em Jeremoabo, protagonizaram uma confusão nesta quarta-feira (23).

A briga começou após o representante pepista acusar os adversários de não trabalharem de forma adequada pelo município baiano. Na sequência, Otto Filho se irritou com as falas do parlamentar e lembrou que tanto ele quanto o pai, Mário Negromonte, estão envolvidos na Operação Lava Jato.

“Deveria ter vergonha de ter o seu nome e o nome de seu pai envolvido na Lava Jato e responder à Justiça por isso. Por isso o seu pai foi afastado recentemente do Tribunal de Contas dos Municípios”, declarou Otto Filho, em um vídeo.

Sem mencionar nomes, também em vídeo, Mário Negromonte Jr. respondeu que “um político de fora da região” tentou “denegrir” o nome dele e o da sua família. “Quando eles vierem com a mentira, viremos com a verdade. Se tem alguém que não pode falar em justiça e condenação é o grupo político que está aí”, rebateu.

Comentários