Foto: Divulgação
17 de setembro de 2020 | 08:22

‘Estamos com uma ampla frente de partidos que está nos dando esta sustentação’, diz Colbert sobre crescimento em pesquisa

interior

O prefeito de Feira de Santana e candidato à reeleição, Colbert Martins (MDB), afirmou nesta quarta-feira (16) que o seu crescimento nas mais recentes pesquisas de intenção de voto no município reflete o reconhecimento da população do trabalho que vem sendo realizada pela prefeitura. Em dois levantamentos realizados pelo Instituto Séculus, Colbert aparece na liderança com 35,88% e 37% dos votos, respectivamente.

Embora haja empate técnico com o segundo colocado, o deputado federal Zé Neto (PT), o prefeito de Feira destaca o crescimento nos números. Em pesquisas anteriores, o emedebista aparecia atrás do petista. Além disso, a nova pesquisa mostra crescimento da aprovação da gestão de Colbert, que chegou agora a 55%.

“Acredito que esta evolução reflete o sentimento da população do trabalho que nós estamos realizando na nossa cidade. Há muito a ser feito, sem dúvidas, mas as pessoas sabem que nós fizemos e continuaremos fazendo muito por Feira”, afirmou o prefeito.

Segundo Colbert, a prefeitura tem hoje 106 obras em andamento em toda a cidade, nas mais diversas áreas, como mobilidade, educação e saúde. “Temos a duplicação de dois viadutos e da Estrada do Papagaio, localizada numa região que está em crescimento e que precisava desta duplicação. Renovamos todo o maquinário do município com a aquisição de dez novas máquinas, que deram um salto de qualidade na manutenção das estradas rurais. Nessa lista ainda temos a construção de um centro educacional no antigo Feira Tênis Clube e de um novo centro de diagnóstico por imagem, o segundo da nossa gestão”, listou.

Colbert destacou que conseguiu reunir uma ampla frente de apoio com nove partidos e frisou que, mais recentemente, recebeu oficialmente o apoio do ex-prefeito Zé Ronaldo, um dos principais – senão o principal – cabos eleitorais da cidade. Estão no grupo de Colbert DEM, PSD, PSDB, PSC, PROS, PL, PV e Patriotas, além do próprio MDB.

“Nós estamos com uma ampla frente de partidos que está nos dando esta sustentação e contamos com o apoio de Zé Ronaldo. Estes fatores se somam ao resultado da nossa gestão, que tem apresentado bons resultados, inclusive agora na pandemia. Graças ao equilíbrio das contas, conseguimos investir em saúde e na área social, cuidado de quem mais precisa. Diante de tudo isso, acredito, que temos ainda muito potencial de crescimento nas pesquisas”, finalizou.

Comentários