Foto: Reprodução/Facebook
23 de setembro de 2020 | 16:00

Feira de Santana: Colbert critica protesto e ataca ‘ódio, intolerância e desespero’ dos adversários

interior

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), fez duras críticas aos realizadores de um protesto que reuniu em torno de 50 pessoas no centro do município nesta terça-feira (22). Segundo o prefeito, o que se foi foi um “exemplo de intolerância, falta de argumentos, ódio e desespero” dos seus adversários.

“A tal manifestação, que juntou umas 50 pessoas, se apresentou como uma grande falta de respeito ao nosso povo. Causou um tumulto que prejudicou a todos que tentavam circular pelo centro: trabalhadores, comerciantes, pessoas que iam aos bancos, clínicas, comércio. Um minúsculo protesto prejudicou a vida de milhares de pessoas”, afirmou.

Entre os manifestantes estavam candidatos a vereador de partidos da oposição, entre apoiadores de postulantes à prefeitura. “Continuarei com muita determinação e coragem para cumprir o meu dever de dar uma nova cara a Feira de Santana, e proporcionar aos barraqueiros e ambulantes um lugar digno, com infraestrutura adequada para tocar seus negócios, sua sobrevivência e ganhar dinheiro”, disse.

Comentários