Foto: Divulgação
23 de setembro de 2020 | 10:06

Terra Nova: convenção confirma candidatura de Eder de Nilda à Prefeitura

interior

O nome do vereador Eder de Nilda (Cidadania) foi confirmado para a disputa da prefeitura de Terra Nova, na Bahia, em convenção neste fim de semana. O ato aconteceu na cidade, com as presenças de lideranças políticas, da sua assessoria jurídica e de marketing, bem como do pré-candidato a vice-prefeito Hélio Vinhas (PP).

Em pronunciamento após o evento, o pré-candidato ressaltou que, se eleito, uma das suas prioridades na próxima gestão será transformar Terra Nova num dos polos principais de comércio e de apoio estratégico na região.

“A cidade possui localização estratégica, está entre dois grandes polos que é Salvador e Feira de Santana, não vejo isso como algo ruim e sim positivo, Terra Nova pode agregar estrategicamente neste centro entre as duas cidades”, afirmou.

Hélio Vinhas, que integrará a chapa como vice-prefeito, destacou a importância da união. “Estamos unindo juventude e experiência dentro da chapa. Juventude de Eder, pelo seu grande trabalho, mesmo com pouco tempo na vida pública, aliado a sua grande virtude em cuidar de gente. Experiência, modesta parte, por mim, pois já fui Presidente da Câmara de Vereadores e também Prefeito, com relevantes serviços a Terra Nova em ambos os cargos”.

Deputado estadual a apoiador da candidatura, Alan Sanches (DEM) disse que sente a cidade vem respirando um “ar de esperança e confiança”. “Sinto que a cidade vem respirando ar de esperança e confiança no momento em que Éder externou a ideia de ser prefeito há mais de 3 meses. Assim como a sua mãe (Nilda) ele também é uma figura bastante querida na cidade. O povo tem acompanhado e aprovado o belíssimo trabalho que ele tem feito nesses últimos 4 anos”, afirmou.

Comentários