Foto: Reprodução/Instagram
O candidato à Prefeitura da cidade de Antas PSD, Lucas Nascimento, conhecido como Dr. Lucas, com a esposa 05 de outubro de 2020 | 15:51

Antas: grupo da oposição possui diversas representações na Justiça por propaganda eleitoral irregular

interior

A coligação Unidos pelo Bem da Antas, que tem como candidato à Prefeitura da cidade pelo PSD, Lucas Nascimento, conhecido popularmente como Dr. Lucas, possui mais de 10 representações na Justiça Eleitoral por propaganda irregular, com abertura do prazo de impugnação.

Estão em análise ainda outras impugnações contra as candidaturas de Lucas e de Marília Zotareli, sua esposa e candidata a vereadora do município pelo PSD. O casal é acusado de não possuir certidão de quitação eleitoral e de não ter deixado cargos no município para disputar a eleição deste ano.

O postulante a prefeito ainda ocupa o cargo de presidente do Hospital Nossa Senhora de Lourdes. A unidade recebeu, apenas este ano, mais de R$2 milhões em repasses do Governo do Estado. Tal situação tem gerado polêmica na cidade de pouco mais de 19 mil habitantes.

Os advogados dos candidatos devem apresentar as respectivas defesas. Este Política Livre não conseguiu entrar em contato com o casal. O espaço segue aberto para quaisquer esclarecimentos.

Comentários