Foto: Divulgação/Arquivo
Marqueteiro Maurício Carvalho firmou-se no marketing político com o MDB baiano 15 de outubro de 2020 | 09:57

Ataque a Bruno por ex-marqueteiro dos Vieira Lima repercute mal entre políticos e publicitários

exclusivas

Pegou muito mal na classe política e mesmo entre publicitários a crítica dirigida ao candidato Bruno Reis (DEM) em clipe no horário de Olívia Santana, postulante do PCdoB à Prefeitura de Salvador.

O programa, que busca vincular Bruno aos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima, é de autoria do marqueteiro Maurício Carvalho, que trabalhou longos anos com o MDB e hoje toca a campanha da comunista.

Por este motivo, políticos de vários partidos consideraram a iniciativa anti-ética, mesmo porque, alegam, a relação do marqueteiro com, especialmente Lúcio, era de conhecida ‘brodagem’.

Carvalho se firmou no marketing político praticamente com a família. Então na Ideia 3, trabalhou primeiro no governo de João Henrique. Em seguida, faria várias pré-campanhas do MDB, inclusive de Geddel.

“A mensagem que o marqueteiro passou, por suas relações profundas e conhecidas com os Vieira Lima, é de que se faz qualquer coisa numa campanha”, disse um publicitário.

Comentários