Foto: Reprodução
Colbert Martins Filho e Zé Neto 25 de novembro de 2020 | 20:30

Colbert aciona na Justiça Zé Neto e APLB por abuso de poder econômico

interior

A coligação “Trabalho Constante”, do candidato à reeleição a prefeito de Feira de Santana (MDB), Colbert Martins, acionou na Justiça o candidato Zé Neto (PT) e a APLB-Sindicato, que representa professores em Feira de Santana, por abuso de poder econômico.

De acordo com a denúncia, a APLB estria utilizando dinheiro e a sua estrutura sindical em favor do candidato petista. A coligação “Trabalho Constante ingressou com uma liminar para “busca e apreensão de todas as máscaras confeccionadas pela APLB Sindicato, tendo em vista que todos os equipamentos são portadores da marca oficial da referida associação sindical, além de conter mensagem apócrifa em desfavor do candidato investigante”.

A liminar ainda requer a suspensão do uso das estruturas e aparatos vinculados à APLB Sindicato, bem como de todo e qualquer ato de campanha, por parte da organização sindical, em favor das candidaturas de Zé Neto e Roque Santos, e proibir a propaganda negativa em face da legítima postulação de Colbert Martins à Prefeitura Municipal de Feira de Santana/BA. Além de investigação da Polícia Federal sobre valores utilizados pelo sindicato em favor da campanha de Zé Neto e a origem do dinheiro.

Comentários