Foto: Divulgação
Careca e Genival Deolino 15 de novembro de 2020 | 22:30

Genival derrota Rogério Andrade e é eleito prefeito de Santo Antônio de Jesus

interior

O empresário Genival Deolino é o novo prefeito de Santo Antônio de Jesus, ao derrotar neste domingo (15) o atual prefeito e candidato à reeleição, Rogério Andrade. O prefeito Rogério Andrade reconheceu a derrota e parabenizou Genival pela vitória. O gestor de Salvador ACM Neto (DEM), apoiador da Coligação Muda SAJ, também ligou para saudar o prefeito eleito.

“Em primeiro lugar, agradecer a Deus e, depois, ao bravo povo de Santo Antônio de Jesus pela confiança. Foi a resposta da população a quatro anos de uma gestão medíocre. O atual prefeito sequer conseguiu concluir a obra de uma praça. Havia uma insatisfação muito grande na cidade e isso foi canalizado, nessas eleições, através dos votos em nossos nomes, meu e de Careca”, pontuou Genival.

Para o novo prefeito de Santo Antônio, a palavra de ordem agora é não olhar para o retrovisor. “Vamos governar para todos, sem distinção de preferência partidária. A eleição passou e agora é hora de todos nós trabalharmos para corrigir o que foi mal feito e fazer o que não se fez. E trabalhar pela parcela mais carente da população, pois é essa a principal e primeira obrigação de um homem público ”, diz Genival.

No seu Plano de Governo, Genival definiu 12 projetos estruturantes, com foco no planejamento, meio-ambiente, tecnologia, habitação, transporte, urbanismo e infraestrutura, incluindo o sistema viário da BR-101, já inserido no projeto da futura ponte Salvador-Itaparica.

O vice-prefeito Luís Careca disse que o prefeito de Salvador ACM Neto será fundamental para a construção de um governo diferenciado em SAJ. “O prefeito ACM Neto vai ficar pelo menos dois anos dedicado à ‘transferência de tecnologia’ da sua grande gestão em Salvador. Como ele tem um grande carinho por Santo Antônio, esperamos que ele passe um tempo aqui conosco, contribuindo para realizarmos a mudança que o nosso povo escolheu”, falou Careca.

Comentários