Foto: Reprodução/Facebook
Na imagem, o assessor Emanoel Lima 30 de novembro de 2020 | 14:30

Posts de assessor de Fabíola elogiando vitórias de Neto no segundo turno deixam petistas indignados

exclusivas

Uma publicação feita por Emanoel Lima, assessor parlamentar da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), que disputou como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pela Major Denice (PT) a Prefeitura de Salvador, deixou petistas indignados.

Em seu perfil no Facebook, Emanoel comemorou as reeleições dos prefeitos Colbert Martins Filho e Herzem Gusmão, ambos do MDB, em Feira de Santana e Vitória da Conquista, respectivamente, e ainda fez elogios ao prefeito ACM Neto (DEM), considerado grande vitorioso do pleito.

“Celebrando a vitória de Colbert, Herzem, ACM Neto, Zé Ronaldo e todos que contribuíram na luta pela democracia e contra a malandragem que queria vencer a qualquer custo. Feira não se curva”, escreveu o assessor, logo após o resultado da apuração das urnas de ontem (29).

O assessor foi candidato a deputado estadual pelo PSB em 2014. Derrotado,  foi nomeado no gabinete de Fabíola em 2015, onde permanece até hoje. Antes, ele atuou na Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf).

Em outro post, Emanoel inflamou a fúria de petistas. “A vitória é boa, melhor ainda sobre pessoas que vendem a alma pelo poder”. Apesar de ser do PSB e do apoio ao PT e à Major Denice na eleição, Fabíola tem em seu gabinete assessores do PTB e do Podemos.

Confira:

Mateus Soares
Comentários