Foto: Reprodução/Instagram
Na imagem, o ex-deputado estadual Marcell Moraes, do PSDB 02 de dezembro de 2020 | 08:16

Cassado, Marcell Moraes ainda não devolveu carro exclusivo dos parlamentares, revela coluna

bahia

O ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) ainda não devolveu à Assembleia Legislativa o carro oficial de uso exclusivo dos parlamentares em atividade embora tenha perdido efetivamente o mandato há cerca de 15 dias.

Até ontem (1º), segundo informou a coluna Satélite, do jornal Correio da Bahia, Moraes mantinha a posse sobre o Toyota Corolla destinado a ele. O que, em tese, configura a prática de apropriação indébita de bem público.

Segundo apurou a Satélite, desde que a cassação do tucano foi confirmada pela Casa, a direção da Assembleia tenta retomar a propriedade do veículo, por meio de pedidos encaminhados a ele e contatos telefônicos, mas não obteve sucesso.

Diante da recusa, o setor jurídico do Legislativo estadual estuda alternativas para reaver o carro. Antes, Moraes já havia demorado dez dias para entregar o gabinete que ocupava na Casa.

Com o Corolla nas mãos do tucano, a Assembleia teve que destinar um Ford Ka para transportar Carlos Geilson (Podemos), recém-empossado deputado estadual.

Comentários