Foto: Reprodução/Instagram
Dani Calabresa 05 de dezembro de 2020 | 09:46

Dani Calabresa quebra silêncio: ‘Temos que lutar por respeito’

brasil

A atriz Dani Calabresa falou sobre as denúncias de assédio moral e sexual feitas contra o ex-diretor da Globo Marcius Melhem. “Nunca quis ser vista como uma mulher assediada”, escreveu em publicação no Instagram. “Mas para recuperar minha sau?de precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo e? muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Na?o passara?o. Asse?dio e? crime!”

A atriz também agradeceu as manifestações de apoio que vem recebendo de amigos e do público. “E preciso declarar meu amor e gratida?o a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária).”

Reportagem da revista piauí desta sexta (4) dá detalhes inéditos sobre o processo que levou à demissão de Melhem da Globo a partir de denúncias de Calabresa. O repórter João Batista Jr. conversou com 43 pessoas, incluindo altos executivos da emissora.

Ao UOL, Melhem disse que entrou com ação na Justiça contra a advogada Mayra Cotta, que representa seis mulheres que o acusam de assédio, para que ela prove as denúncias, e que fará uma interpelação judicial a Calabresa pedindo que ela confirme ou desminta relatos de assédio que teria sofrido, como mostrou a revista.

Folha de S. Paulo
Comentários