Foto: Mateus Pereira/GOVBA
Na imagem, o governador Rui Costa, do PT 14 de janeiro de 2021 | 15:07

Com saída da Ford, Rui anuncia reuniões nas embaixadas da Índia, Japão e Coreia para ‘apresentar oportunidades de investimento’

bahia

Após a Ford anunciar o fim da produção de veículos no Brasil, o governador Rui Costa (PT) declarou, em uma publicação feita nas redes sociais nesta quinta-feira (14), que irá até Brasília para participar de reuniões nas embaixadas da Índia, do Japão e da Coreia do Sul “com o objetivo de apresentar oportunidades de investimento na Bahia”.

“Também continuaremos em diálogo com a embaixada da China para ampliarmos a parceria que já rendeu resultados, como o VLT do Subúrbio e a Ponte Salvador-Itaparica. Não vou medir esforços para recuperar os empregos perdidos com o encerramento das atividades da Ford no Brasil”, ressaltou o chefe do Executivo baiano, no Twitter.

“Não abro mão de manter em operação na Bahia a cadeia produtiva da indústria automobilística. Se o Governo Federal não tem passado confiança necessária para atrair novas indústrias e manter as que estão em operação, vamos mostrar ao mundo que a Bahia é diferenciada”, acrescentou o petista.

Confira a publicação:

Mateus Soares
Comentários