Foto: Reprodução
Nos comentários, seguidores questionaram o fato de o ex-parlamentar não ser policial e ter chutado o homem já "rendido" 27 de janeiro de 2021 | 14:03

Em vídeo, ex-deputado Marcell Moraes dá pontapé em homem que agrediu cachorro

exclusivas

O ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) em que aparece chutando um homem, cuja identidade não foi revelada, que foi flagrado agredindo um cachorro a pauladas.

“Prendemos o agressor que bateu de paulada na cabeça do animal. Já foi para a delegacia e estamos aqui atrás do animal para saber o seu estado de saúde e resgatar. Eu gosto é de bicho. Se fosse sua mãe ou um filho seu que tomasse uma paulada, o que você faria com esse canalha?”, questionou Moraes.

“Eu tenho os animais como filhos. E não vou medir esforços para cada canalha pagar caro. Obrigado, amigos, pelas centenas de mensagens de apoio. De verdade estou emocionado”, acrescentou, na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, seguidores questionaram o fato de o ex-parlamentar não ser policial e ter chutado o homem já “rendido” enquanto aguardava a chegada da viatura. “Você é polícia? Esse não é o seu trabalho. Deixe as autoridades tomarem conta”, escreveu uma internauta, que foi respondida por Marcell na sequência: “Se fosse a sua mãe ou seu filho? Você chutaria o agressor?”.

“Não tenho sangue de barata. Os animais são meus filhos”, reforçou Moraes, apoiado por outras pessoas que comentaram em sua publicação. “Se as autoridades tomassem conta ele não perderia o tempo dele fazendo o trabalho dos outros”, respondeu uma seguidora.

Confira o vídeo:

Mateus Soares
Comentários