Foto: Max Haack/Secom PMS
Na imagem, ACM Neto, presidente do Democratas e ex-prefeito de Salvador 18 de janeiro de 2021 | 07:23

‘Luciano Huck é um cara que tem muito a contribuir com a política brasileira’, avalia ACM Neto

bahia

Presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou, em entrevista ao jornal A Tarde divulgada nesta segunda-feira (18), de certa forma, que as portas do partido estão abertas ao apresentador Luciano Huck, caso decida ser candidato a presidente da República em 2022.

“Primeiro, Luciano é hoje um querido amigo, eu tenho uma relação muito próxima dele, conheço Luciano. As pessoas, a grande maioria dos brasileiros conhecem o Luciano Huck da televisão, o apresentador que é bastante conhecido porque tem ali uma grande vitrine que é o seu programa de televisão”, disse.

“Eu não. Eu conheço o homem Luciano Huck. Um cara que tem espírito público, que conhece o Brasil e quer ajudar o país. É um sujeito diferenciado. Se cercou de cabeças muito importantes, ou seja, tem uma rede de relacionamento que permite construção diferente do que a gente está acostumado a ver no dia a dia”.

“Então é um cara que tem ideias, que gosta de discutir ideias, enfim. Agora, o que é que tem de verdade em Luciano Huck ser candidato a Presidente da República pelo Democratas? Nesse momento nada. Nesse momento não existe isso. Luciano Huck vai ser candidato a Presidente da República? Eu não sei”, ressaltou.

“Só quem pode responder isso é o próprio Luciano Huck. Caso ele decida ser candidato a Presidente da República, será pelo Democratas? Também não sei. Porque essa discussão nunca existiu. Então não há essa conversa na pauta, eu converso muito com ele sobre o presente, sobre o futuro do Brasil”.

“Agora não tratamos se ele será ou não candidato a presidente, caso seja, se será ou não pelo Democratas. O que eu posso dizer é que Luciano Huck é um cara que tem muito a contribuir com a política brasileira. Eu acho”.

“Eu estou falando por mim, não estou falando por ele. Agora, sendo candidato ou não sendo. Candidato a quê? Quando? Então essas respostas todas só quem poderá dar é o próprio Luciano Huck”, concluiu.

Comentários