Foto: Divulgação
Colbert Martins 18 de janeiro de 2021 | 09:23

“Se a vacina chegar amanhã, não teremos nenhuma dificuldade”, diz prefeito de Feira

bahia

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), afirmou que a prioridade do município neste momento é vacinar a população assim que o imunizante chegar. “Aqui em Feira, na Bahia, no Brasil e no mundo, o fato mais importante do ponto de vista de saúde e econômico será a vacina. O objetivo zero será vacinar todas as pessoas. Estamos prontos. Se a vacina chegar amanhã, não teremos nenhuma dificuldade de fazer isso. Precisamos fazê-lo”, disse.

Ainda segundo o emebdebista, a cidade tem se preparado para retomar as aulas na rede pública de forma gradual e segura. “Eu entendo que não é possível ter apenas as aulas da rede privada andando. Toda a rede privada está em dia com as suas aulas. O ano letivo da rede privada foi concluído a distância. Nós precisamos começar com a rede pública da mesma forma. Se for parcialmente, e em algumas a frequência deve ser parcial, mas a distância temos que ter todas as condições”, pontua.

Reeleição

Colbert também comentou a vitória no segundo turno contra Zé Neto (PT). Segundo ele, foi um reconhecimento pelo trabalho realizado em Feira. “Os nossos adversários dormiram e acordaram com a derrota na frente. Dividiram o governo, fizeram promessas inexequíveis e propostas que eles tiveram a oportunidade de terem feito durante todos esses anos e não fizeram. O candidato foi líder do governo [na Assembleia Legislativa] durante mais de oito anos. O que Feira de Santana tem é praticamente nada durante esse período. O que houve foi uma ideia de que deveria haver uma mudança, quando na verdade havia a pretensão de uma troca de boquinhas”, avaliou.

Guilherme Reis
Comentários