Foto: Divulgação
Na imagem, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, do DEM 24 de fevereiro de 2021 | 09:38

Após decisão do STF, Camaçari negocia com fabricantes para comprar vacina

interior

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (Democratas), afirmou na noite desta terça-feira (23) que já negocia com fabricantes para comprar vacinas contra a covid-19, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que autorizou a aquisição de imunizantes por estados e municípios. Ele destacou que a prefeitura fará todos os esforços para vacinar a população.

“Com muita alegria recebi a notícia de que o STF autorizou a compra das vacinas por estados e municípios. Já estamos em contato com fabricantes. Camaçari não irá se furtar de fazer a sua parte para imunizar nossa população e salvar vidas”, afirmou o prefeito, ao ressaltar que “a Bahia passa pelo pior momento da pandemia”.

“Estado e municípios têm desempenhado seus papéis nessa luta árdua no combate ao coronavírus. Essa notícia nos dá um alento e redobra a nossa responsabilidade, porém, neste momento, nenhuma medida é tão importante quanto a consciência da população. Estamos cada vez mais perdendo nossos parentes, amigos, vizinhos, por conta de um grupo minoritário de pessoas que não tem amor e empatia com o próximo”, disse.

Comentários