Foto: Divulgação
Recém-empossado, o vereador Átila do Congo (Patriota), viajou à Brasília para pleitear projeto para a categoria 24 de fevereiro de 2021 | 14:05

Motoristas por aplicativo poderão receber isenção de IPI na aquisição de veículos em Salvador

salvador

Os motoristas por aplicativo de Salvador poderão ser beneficiados em breve com a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), na aquisição de veículos. O projeto n° 4768/2020, de autoria do recém-empossado vereador, Átila do Congo (Patriota), foi apresentado em Brasília na manhã desta quarta-feira (24).

Durante a reunião para alinhar os detalhes da tramitação do texto, estiverem presentes líderes do Patriota e o deputado federal, Cláudio Cajado (PP-BA).

Para o parlamentar e defensor da categoria, a proposta auxilia no reaquecimento da economia já que viabiliza menos burocracia para o trabalhador.

“É um projeto que vem trazendo normas de segurança para regular as empresas, como tarifas, além de acordos importantes que vão atingir diretamente as empresas automotivas com o lucro e aumentar o poder de compra daqueles motoristas que dependem dos carros para desempenhar sua função”, disse.

Comentários