Foto: Divulgação
Mario Galinho se filiou ao partido na última quarta-feira (3) 06 de fevereiro de 2021 | 09:38

PSDB da Bahia filia Mario Galinho e avança na renovação em Paulo Afonso

interior

O PSDB segue no seu processo de renovação. Candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mario Galinho, de 35 anos, se filiou ao partido na última quarta-feira (3), na sede da legenda, em Salvador. O evento contou com a presença do presidente estadual da sigla, Adolfo Viana, além dos deputados estaduais Tiago Correia e Paulo Câmara.

Ano passado Mario Galinho obteve mais de 22 mil votos na 15ª maior cidade da Bahia, apenas 805 votos a menos que o atual prefeito. Galinho foi eleito vereador do município em 2016.

“O PSDB da Bahia está se renovando e a filiação do jovem Mario Galinho representa exatamente isso. Ex-vereador de Paulo Afonso, ele teve uma votação extremamente expressiva em 2020, na sua primeira candidatura a prefeito. Vamos trabalhar muito para o povo pauloafonsino nesses próximos anos”, disse Adolfo Viana.

Para Galinho, o ingresso no PSDB reafirma e fortalece seu compromisso com o povo de Paulo Afonso. “Agradeço imensamente ao meu povo pela confiança. Meu compromisso com minha cidade independe de mandato e estou muito feliz pela forma que fui recebido pelo partido, em especial pelo deputado Adolfo Viana e do seu compromisso, de juntos, trabalharmos fortemente pelo crescimento de Paulo Afonso”, afirmou.

Comentários