Foto: Divulgação
Audiência pública foi conduzida pelo vereador Joceval Rodrigues, presidente da Comissão de Finanças da Câmara 26 de fevereiro de 2021 | 14:40

Sefaz apresenta Relatório de Gestão Fiscal do 3º quadrimestre

salvador

O vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) comandou, na manhã desta sexta-feira (26), a audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal do Município relativo ao 3º Quadrimestre de 2020.

O encontro teve o objetivo de avaliar o cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o Orçamento Fiscal e da Seguridade Social da Prefeitura, além do contexto financeiro da pandemia. O relatório foi apresentado pela secretária municipal da Fazenda (Sefaz), Giovanna Victer.

Joceval Rodrigues, que também é o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, avaliou positivamente a Câmara. De acordo com ele, a Casa cumpriu bem o “papel de fiscalizador ao realizar a audiência pública de prestação de contas da Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Comissão de Finanças, cumprindo a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal” (Lei Complementar de nº 101 de maio/2000), afirma o vereador.

A audiência foi realizada de maneira virtual e contou com a participação de mais de 50 pessoas pelo link do Zoom, entre vereadores e representantes de diferentes segmentos sociais. O slide de apresentação exposto no encontro ficará disponível com a Comissão de Finanças.

Comentários