Foto: Política Livre/Arquivo
Vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Henrique Carballal (PDT) 09 de abril de 2021 | 19:34

Crítica a líder Paulo Magalhães Jr. na Câmara é tiro na trincheira, avalia Carballal

exclusivas

Vice-líder do governo Bruno Reis (DEM) na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Henrique Carballal (PDT) reagiu às críticas contra a liderança da gestão na Casa, capitaneada pelo vereador Paulo Magalhães Jr (DEM).

Contatado pelo Política Livre, Carballal ponderou que o momento é de união, em virtude das diversas dificuldades criadas pela pandemia. “O líder é uma escolha pessoal. É um cargo no outro Poder, mas o prefeito oficia indicando ele. Quando você ataca o líder, você está atacando a gestão. Você age como oposição, pois existem fóruns para essas queixas serem feitas antes da imprensa”, afirmou.

Ainda de acordo com Carballal, é preciso ter clareza na reclamação. “A forma como está sendo tratado é de que não está sendo atendido. Atendido em que? Em cargo? É obra? Temos uma crise no transporte público para tratar. Estamos vivendo um momento que pede união. No momento que Bruno enfrenta desafios dantescos, precisamos nos unir. Se alguém agora usa o elo mais fraco da gestão na Câmara, sei que é gente que está contra o governo. É um tiro na trincheira”, ponderou.

Recentemente, críticas contra Paulo Magalhães Jr. vieram a público. A mais contundente feita pelo vereador Atila do Congo (Patriotas), mas referendada por outros parlamentares em posição de anonimato.

Alexandre Galvão
Comentários