Foto: Paula Fróes/GOVBA
O governador baiano destacou o papel exercido por Dauster e lembrou que o ex-titular da Casa Civil viajou em diversas oportunidades para a China 08 de abril de 2021 | 11:55

Em apresentação do VLT, Rui elogia Bruno Dauster, afastado após denúncias da Operação Ragnarok

bahia

Em cerimônia de apresentação do VLT do Subúrbio realizada na manhã desta quinta-feira (8), o governador Rui Costa (PT) citou o ex-secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, afastado do governo após denúncias que levaram à Operação Ragnarok, que investiga a compra de respiradores para o tratamento da Covid-19.

Na oportunidade, o chefe do Executivo baiano destacou o papel exercido por Dauster e lembrou que o ex-titular da Casa Civil viajou em diversas oportunidades para a China. Segundo Rui, ele “ajudou muito”. “Tantas vezes foi à China, e se reuniu com diretores e técnicos da BYD para viabilizar esse projeto”, disse.

Recentemente, este Política Livre divulgou a informação de que Dauster ainda participa de conselhos da administração estadual. Um demonstrativo da Companhia de Transportes da Bahia (CTB) mostra ele como conselheiro da empresa.

Além disso, um extrato da Senha Aberta Bahia aponta que, apenas neste ano, Dauster já recebeu mais de R$ 13 mil somente para participar de reuniões de conselho.

Mateus Soares
Comentários