Foto: Divulgação
Na imagem, a ex-vereadora de Salvador pelo PSC, Lorena Brandão 07 de abril de 2021 | 11:24

Lorena Brandão é empossada secretária de Relações Institucionais da Câmara Municipal

salvador

A ex-vereadora Lorena Brandão (PSC) foi empossada na tarde da última terça-feira (6) no cargo de secretária de Relações Institucionais na Câmara Municipal de Salvador. O ato foi realizado pelo presidente da Casa Geraldo Júnior em sessão ordinária com a presença dos vereadores da atual legislatura de forma presencial e online.

Filha do Bispo e ex-militar e político Átila Brandão, Lorena também é Bispa da Igreja Batista Caminho das Árvores, advogada, professora e coach integral sistêmico. Como vereadora, ela foi vice-líder do prefeito ACM Neto e vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça na Câmara, além de presidir a Comissão de Reforma da Lei Orgânica do Município.

“Tive a alegria ontem de ter sido empossada secretária de Relações Institucionais da Câmara Municipal de Salvador, cargo que me traz grande orgulho e responsabilidade, pois me desafia a representar uma águia da política baiana que é o presidente Geraldo Júnior que, com sua capacidade política, sua articulação e cuidado com a cidade através de cada vereador vem crescendo a cada dia no quesito admiração na cidade. Celebro, também, ter reencontrado grandes amigos que ganhei no Legislativo e ter presenteado a nossa vice-prefeita Ana Paula com uma Bíblia, além de fazer uma oração voltada para a proteção de todos os soteropolitanos com Igor Dominguez, secretário particular da Prefeitura”, disse Lorena.

A ex-vereadora é autora de quatro leis na cidade, como o pacto de cidades-irmãs entre Salvador e Jerusalém e a Lei Antibaixaria Municipal.

Comentários