Foto: Valter Pontes/Secom PMS
ACM Neto e João Roma 09 de abril de 2021 | 10:17

Neto não reestabelece relação com João Roma: ‘O que tinha para falar, falei na noite que ele foi nomeado’

bahia

A relação do ex-prefeito ACM Neto (DEM) com o agora ministro da Cidadania, João Roma (Republicamos), não se revigorou, como apontou o democrata em entrevista coletiva hoje (9). Neto, ex-mentor político de Roma, rompeu com seu ex-secretário no momento em que ele aceitou virar ministro do governo Bolsonaro. À época, o presidente do DEM estava envolto em um turbilhão político causado pela eleição na presidência da Câmara dos Deputados.

“O que eu tinha para falar, falei na nota que dei no dia que ele virou ministro. Havia especulação se era combinado, infelizmente o ex-presidente da Câmara se aproveitou para fazer colocação injusta, querendo atribuir a ida a uma possível articulação minha, o que não existiu. Eu disse que o tempo mostraria isso. As minhas posições têm sido claras”, disse.

“O que eu tinha para falar sobre o ministro, foi dito na noite em que ele foi nomeado, não tenho nada mais a falar. Não tive contato, não tenho nada para falar. É um assunto que está absolutamente superado, do ponto de vista que acontece e eu não trato mais”, sentenciou.

Neto disse ainda que “o futuro a Deus pertence”. “Não sou do tipo que fica colocando questão pessoais através da imprensa. O que tinha para falar, falei. É um assunto que não está na minha pauta, na minha cabeça. Tenho outras coisas com as quais me preocupar”, acrescentou.

Alexandre Galvão
Comentários