Foto: Divulgação
Vacinação contra a Covid-19 em Itanagra 26 de abril de 2021 | 21:15

Profissionais da educação de Itanagra iniciam vacinação contra Covid-19

interior

Teve início nesta segunda-feira (26) a vacinação dos profissionais da educação de Itanagra, com idades entre 55 a 59 anos, contra a Covid-19. O município fica a 130 Km de Salvador.

No último sábado (24), o secretário da Saúde, Amarildo Scharamm, acompanhado da secretária da Administração, Mariam Hage, recebeu a nova remessa das vacinas contra a Covid-19 e contra a gripe Influenza.

Ângela Argolo, coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município, informou que Itanagra recebeu 200 doses, 60 da vacina Oxford/Astrazeneca para a Covid-19 e 140 imunizantes contra a Influenza.

De acordo com o secretário, o município continua vacinando o público acima de 60 anos contra a Covid-19. “Essa remessa chegou para aplicação da primeira dose e vamos continuar com o mesmo público alvo.”, disse Amarildo.

Mariam Hage destacou o trabalho da equipe de saúde. “Sabemos que ainda são poucas doses que chegam ao município, mas já nos dão a esperança de dias melhores. O prefeito Marcos Sarmento e sua equipe da Saúde estão focados no combate à pandemia da Covid-19”, informou.

Comentários