Foto: Divulgação
Vereador apoia também Bruno Reis 11 de abril de 2021 | 10:50

Sidninho fala em ‘seguir caminho de Roma’ e diz que vai avaliar permanência no Podemos no segundo semestre

exclusivas

Um dos vereadores que seguiu a comitiva do ministro da Cidadania na Bahia, Sidninho (Podemos) disse ao Política Livre que pretende “seguir o caminho de Roma” — em referência a João Roma, chefe da pasta federal. Para ele, “é um erro ir contra qualquer ação que o governo federal queira trazer”.

“Quero parabenizar o ministro por atuar, em tão pouco tempo, teve em Camaçari sexta-feira, ontem mais de 22 prefeitos, eu e Aleluia de vereadores de Salvador presentes. Fico feliz em saber que agora teremos dois anos de esperança. O ministério vai atuar fortemente na Bahia, inclusive com 15 milhões em cestas básicas ainda esse ano. A gente tem que seguir o caminho de Roma e acho importante trazer isso para Bahia”, afirmou.

Com um pé na administração de Bruno Reis (DEM), outro no governo Rui Costa (PT) e agora flertando com o governo Bolsonaro, Sidninho disse que deve, no segundo semestre, discutir sua vida partidária. Falou por ele e pelo também vereador Emerson Penalva.

“Tudo passa pela conversa com o presidente do partido, o deputado federal Bacelar. Sempre tive relação extraordinária com ele, mas está claro que os vereadores Sidninho e Penalva caminham com Bruno Reis. Tudo isso tem que ser dialogado no pós pandemia. Isso é pauta de segunda semestre. Não abro mão de caminhar ao lado do ministro João Roma”, asseverou.

Alexandre Galvão
Comentários