Foto: Divulgação
O juiz Pedro Rogério Godinho, desembargador Roberto Maynard Frank e o ex-vereador de Salvador Pedro Godinho 19 de abril de 2021 | 21:40

TRE-BA: Pedro Rogério Godinho toma posse como desembargador eleitoral substituto

bahia

O juiz da 8ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Salvador, Pedro Rogério Castro Godinho tomou posse, na tarde desta quarta-feira (19), como novo desembargador eleitoral substituto, no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O magistrado ocupará vaga na Corte Eleitoral baiana, na classe dos juízes de Direito, para o biênio 2021-2023.

A solenidade foi restrita ao presidente do TRE, desembargador Roberto Maynard Frank, aos familiares do empossado e alguns poucos funcionários do tribunal, mas contou com a presença dos demais membros da Corte Eleitoral em formato virtual, em razão das medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia da Covid-19.

“É um momento feliz da minha carreira, sinto-me honrado pelos 40 votos recebidos para essa recondução ao TRE BA. Sei da relevância e da responsabilidade de compor essa Corte, espero colaborar para o engrandecimento dessa nobre instituição”, afirmou Godinho.

Comentários