Foto: Divulgação/Arquivo
Cícero Monteiro é o chefe de Gabinete que deixa deputado esperando 05 de maio de 2021 | 19:17

Cícero Monteiro deixa Marcelo Nilo esperando duas horas e revolta até deputado petista

exclusivas

Um deputado do PT procurou hoje este Política Livre para se dizer estarrecido com um episódio envolvendo o deputado federal Marcelo Nilo (PSB), reeleito hoje coordenador da bancada federal baiana em Brasília.

Ele contou que, confirmando que o governo Rui Costa (PT) padece de uma assustadora falta de articulação política, soube que Nilo teria tomado um chá de cadeira de duas horas de Cícero Monteiro.

O petista disse que o pior foi saber que o chefe de Gabinete do governador havia marcado hora com o parlamentar, que também foi presidente da Assembleia Legislativa por 10 anos.

“Como é que um cidadão que não tem um voto faz isso com um parlamentar?”, questionou o deputado, acrescentando que não relatava o fato como fofoca e por isso pedia que o site confirmasse o fato com Nilo.

O contato foi feito, mas o deputado, laconicamente, fugindo ao seu estilo comunicativo, não quis confirmar a ocorrência. Quando o repórter ia desligar, Nilo fez, no entanto, uma declaração: – o político é fruto da circunstância.

Política Livre
Comentários