Foto: Divulgação
Cordélia Torres 12 de maio de 2021 | 08:29

Eunápolis: prefeita Cordélia Torres destaca ações e investimentos da gestão municipal

interior

“Eunápolis nasceu pra ser grande. Mas, para isso, precisamos de união. Para Eunápolis ser grande, só depende de nós”. Com essas palavras, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, deu início à entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (11), na qual fez um balanço dos primeiros meses à frente da Prefeitura Municipal. A coletiva contou com a presença dos profissionais de imprensa, do Presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto, além de secretários do município.

Durante a entrevista, a Prefeita Cordélia pontuou diversas ações da prefeitura, a exemplo da Operação Bota-Fora, do Tapa-Buracos, e da iluminação de LED, que já está sendo instalada em diversos pontos da cidade. “Iniciamos a colocação da iluminação LED e vamos transformar Eunápolis em cidade luz, com mais beleza e segurança para todos”, disse.

Ao informar que, em breve, a Prefeitura dará início a um amplo projeto de saneamento básico, Cordélia Torres acrescentou que o município será beneficiado, também, com melhorias na pavimentação asfáltica. “Agora tem uma gestão que trabalha pra construir uma cidade cada vez melhor”, enfatizou a prefeita.

Mesmo diante de uma herança de dívidas deixadas por administrações passadas, a atual gestão está viabilizando melhorias, a exemplo do fim do lixão. “Agora Eunápolis cumpre a lei 12.305/2010 e destina corretamente o lixo doméstico e o lixo hospitalar”, ressaltou.

Na oportunidade, a prefeita falou, dentre outros temas, sobre a importância de manter o comércio aberto, garantindo emprego e renda à população de Eunápolis. Também foram destacados, os avanços na saúde, com a UTI móvel e a Hemodiálise no HRE. Outro ponto citado foi preocupação da gestão com a Educação. “Estamos preparando as escolas para o retorno das aulas na modalidade híbrida, que combina o aprendizado online e o presencial”, concluiu.

Comentários