Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto e prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo 04 de maio de 2021 | 14:07

Prefeito de Camaçari reforça apoio a ACM Neto para governador da Bahia

bahia

“A Bahia hoje quer ver Neto governar”, declarou o prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo (DEM), durante entrevista concedida, na manhã desta terça-feira (4), ao programa Sociedade Urgente, apresentado pelo radialista Adelson Carvalho.

De acordo com o prefeito de Camaçari, nada vence o trabalho e a verdade. “Neto tem trabalhado, foi um bom parlamentar, mostrou que é um grande gestor e com certeza vai governar a Bahia, porque a Bahia quer ver Neto governar”, disse ao acrescentar de forma categórica que até os próprios adversários sonham em ver Neto como governador.

Ainda durante a entrevista, o chefe do Executivo destacou grandes feitos no município de Camaçari, a exemplo da execução de obras estruturantes, como: Duplicação do Viaduto do Trabalhador, no Viaduto da Cascalheira e no Horto Florestal, dentro outros assuntos.

Elinaldo destacou que mesmo com a pandemia não abandonou as obras da cidade. “Mantivemos a máquina funcionando sem descuidar do coronavírus. O governo mantém dialogo com toda a sociedade, e está atento às melhorias estruturais de escolas, unidades de saúde, praças e campos”, explanou.

Ainda, na oportunidade, o prefeito elencou as ações realizadas no município no combate e enfrentamento à Covid-19, assim como os feitos para fomentar a economia e o turismo da cidade.

Comentários